Battlefield Hardline será como um seriado interativo, diz produtor

Tuba seu Herói de plantão trazendo uma materia muito interessante para os fã de  Battlefield esperam que gostem.

por ZÍNGARA LOFRANO
Da Redação Techtudo

Battlefield Hardline, o novo título da famosa franquia de ação, promete trazer muitas novidades. A versão digital será lançada no dia 17 de março deste ano no Brasil e nos EUA. Em entrevista exclusiva para o TechTudo, o produtor executivo da consagrada série de FPS, Steve Papoutsis, revelou as grandes mudanças da série:

Battlefield Hardline: policiais terão armas não-letais e métodos de interrogação

Battlefield Hardline: novo modo Crosshair é revelado (Foto: Divulgação) (Foto: Battlefield Hardline: novo modo Crosshair é revelado (Foto: Divulgação))Battlefield Hardline será lançado no dia 17 de março deste ano. (Foto: Divulgação)

Segundo o produtor, não há uma forma correta de jogar: você pode optar por um estilo mais furtivo ou já atirar logo no começo. Além disso, com o modo “não letal”, o usuário terá mais poder de escolha. Como o personagem principal é um policial, em alguns momentos, o gamer terá opções não letais para resolver uma situação. Porém, o jogador é livre para seguir essa abordagem ou não.

A história será mais veloz: os fatos acontecerão de forma mais frenética, deixando o jogador com pouco tempo para respirar. Além disso, o usuário terá acesso mais rápido a armas e novos mapas. Em relação à quantidade de players, o game promete grandes mudanças. O modo Conquest, por exemplo, comportará até 64 jogadores online ao mesmo tempo.

A trama também será contada de um jeito diferente. Steve comparou o game a um seriado policial de TV, com a narrativa dividida em episódios. “Se você precisa parar de jogar e voltar um tempo depois, poderá ver mensagens de retrospectivas sobre o capítulo anterior. No final do episódio que estiver jogando, você receberá uma prévia do próximo, como acontecem em seriados de TV mesmo”, afirmou.

Steve Papoutsis (Foto: Divulgação)Steve Papoutsis, produtor executivo de Battlefield, está na expectativa com o lançamento da versão beta do game. (Foto: Divulgação)

O trabalho em equipe e a elaboração de estratégias são elementos muito importantes. Muito entusiasmado com o lançamento, Steve revela o objetivo com o beta: “Nós queremos que os gamers joguem sem parar na próxima semana. E confiamos que, com seus comentários, nós poderemos refinar o game ainda mais até o lançamento”.

O produtor não revelou detalhes sobre um possível Season Pass. Steve afirmou ainda que não há nenhum DLC previsto.

A versão digital estará disponível nas lojas da Sony, Microsoft e no serviço Origin para PC. O título custará R$ 199,00 para PlayStation 4. Já para Xbox One e Origin, o título será vendido por R$ 99,90. A pré-venda já está disponível.

*Colaborou com a matéria Viviane Werneck

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s