Pirate King International – jogo One piece

E ai galerinha, Tuba na área é seu herói de plantão, sim estou meio sumido do blog, em minha defesa estava atrás de programas para poder capturar minha tela assim podendo fazer uns gameplay para vocês assim fica mais fáceis de mostrar e termina jogo com vocês né, e depois de muito procurar e aprender consegui um programa muito bom e aqui está meu primeiro game pra vocês, one piece online sim sim nosso anime preferido tem um jogo, e um jogo muito bacana, infelizmente o jogo brasileiro dele entro em falência então trago para vocês o americano, as 2 primeira instancia farei no servidor s1 lufy, as seguinte farei no servidor s12 boa Hancock pois minha conta já está la e ira ajudar, o herói a avançar nas nossas aventura, espero que gostem.

para que vocês possa estar jogando também trago para o link do jogo: http://pirate.gamernizer.com/home/gameInfo

Parte 1

Parte 2

Deixe um comentário

